Valéria
Carola
Suzi

Quer saber quem somos?
Clique no button e nos conheça!!!




Tudo começou com um grupo que temos no Yahoo: o Adoradores de Gifs.
Mas o tempo foi passando e percebemos que são poucas as pessoas na net que disponibilizam templates personalizados e grátis.
Conversando sobre o assunto, resolvemos montar esse blog...
Mas o tempo foi passando e nos unimos com um outro grupo: o Nóis no PSP, fizemos então uma parceria entre os grupos, e hj disponibilizamos pra vcs todos os tipos de materiais para o trabalho com o PSP.
Convidamos à todos para ingressarem em um dos nossos grupos, porque neles aplicamos aulinhas para quem ainda não tem nenhuma noção sobre o assunto. Para participar é só clicar nos links na coluna do lado direito.

Estamos disponilizando para todos muitas imagens.

Todas as imagens aqui contidas podem ser copiadas e exibidas em outros blogs, só pedimos q naum copiem as imagens direto do nosso blog, com nosso endereço, porque isso sobrecarrega o servidor!!!
A maneira correta é clicar sobre a imagem que deseja copiar com o botão direito do mouse e SALVAR COMO, salve dentro de uma pasta em seu computador, para logo após enviar a imagem para o seu blog!
Pedimos que assim o façam, porque se salvarem direto de nosso blog, com nosso endereço, a página ficará sobrecarregada, e algumas imagens poderão não abrir!!!




.::Link me::.





.::Award::.





.::Participamos::.

by Lunn@. Este é o nosso Button!

.::Awards Ganhos::.











.::Participamos::.





.::Arquivos::.

Histórico
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005




.::Outros Sites::.

.::"Visitas"::.




O número do seu IP é:


Votação
Dê uma nota para meu blog

Indique este blog






.::Prêmios que ganhamos::.




 Links & Sites



.::Créditos::.





PARTICIPE DO NOSSO NATAL, PEGUE AQUI O SEU SELINHO!!!





CLIQUE AQUI E RETIRE SUA TAG DE NATAL!



Olá pessoal, como fazemos toda quarta-feira, mesmo hoje sendo feriado, viemos postar os presentes dos ganhadores dessa semana, só falta o presente da Jack, que ainda não nos enviou a imagem para o award.

Então os presentes são esses:

Esperamos que as ganhadoras gostem dos presentes!

Até mais pessoal...

Beijocas


Escrito por Adoradores de Gifs às 17h38


envie esta mensagem


ATENÇÃO

IMPORTANTE!!!

Pessoal tivemos um problema na hospedagem de nossas imagens e muitas páginas das seções PRA VOCÊ e TUDO PARA PSP estarão fora do ar.

Mais uma vez fomos vítimas de um site de hospedagem que simplesmente "fechou" e não se deu ao trabalho de comunicar seus usuários, isso é falta de respeito com os blogueiros, uma tremenda sacanagem.

Contamos então com a paciência de todos até colocarmos tudo em ordem novamente, iremos hospedar mais uma vez as imagens o mais rápido possível.

Algumas imagens dos templates que fizemos também foram perdidas e estaremos agilizando a recuperação das mesmas, caso isso não seja possível nos comprometemos a refazer os templates de todas as pessoas que foram prejudicadas.

Pedimos desculpas mais uma vez, agora vamos correr atrás do prejuízo, porque não temos onde e nem com quem reclamar.

Beijocas


Escrito por Adoradores de Gifs às 00h52


envie esta mensagem


 

Olá pessoal, hoje viemos cedo agradecer por termos conquistado o selo dourado do Blogstar, graças à vocês que estão sempre votando no nosso bloguxo, em nossa primeira semana no Blogstar já passamos para o selo dourado, isso é bom demais né.

Ontem recebemos também um e-mail informando que estamos entre os melhores links e sites do Brasil, confiram:

Parabéns pelo excelente Site!
Adoradores de Gifs  ]

Você está fazendo parte da melhor e maior
seleção de Sites do País!!!  - Só Sites Premiados  -
Selecionado pela nossa equipe, você está agora
 entre os melhores e mais prestigiados Sites do Brasil!
- Parabenizamos pelo ótimo trabalho! -
Confira o seu link no item:

" CANAL 3 " =  Blog  =  Letra A

 Links & Sites

Obrigada pelo carinho pessoal, vocês são 1000!!!

Beijocas


Escrito por Adoradores de Gifs às 10h10


envie esta mensagem


Olá pessoal, demoramos mas chegamos.

Para divulgar pra vocês as cinco pessoas escolhidas pelos destaques para ganharem presentes, são elas:

Monise
http://m.rumi.blog.uol.com.br

Jack
http://lokinha_jack.zip.net

Anjo Bruno
http://meuanjobruno.zip.net

Iza
http://ahnizi.weblogger.terra.com.br

Silvana
http://silvana-barbe.blog.uol.com.br

Parabéns meninas!!! Assim que estiverem prontos os presentes colocaremos aqui.

Agora deixamos para vocês mais algumas coisas fofas que criamos em nossos grupos:

Até mais!!!


Escrito por Adoradores de Gifs às 23h36


envie esta mensagem


Hj estamos com novos destaques, então já sabem muitas visitas aos amigos do InTeRaÇâo, vamos visitar todos porque semana que vem, podem ser vocês,estamos com muitos inscritos e queremos ver todo mundo visitando os destaques.

Desejamos que todos tenham um lindo domingo!!!

Vamos deixar pra vocês uma coleção lindíssima de extras, feitas por nós no Adoradores de Gifs, se vc quiser aprender a fazer coisas lindas assim é só se inscrever em um de nossos grupos, os buttons estão do lado direito!

Até mais pessoal!!!


Escrito por Adoradores de Gifs às 09h48


envie esta mensagem



[ ver mensagens anteriores ]












.::Se você é destaque pegue aqui seu selinho::.






.::Nossos grupos::.








.::Veja aqui os templates que fizemos::.


Bonequinha de Pano
Cantinho da Laine
Festa das Luzes
Gulus
Jardim das Rosas
Maria Rita - Nosso Sonho Realizado
Marukinhos
Nanda's Life
Nossa Boneca
Planeta Luanna
Princesinha Beatriz
Quase Poema
Shailen's Life
The King Elvis



.::Programas para Download::.

Programa 20/20


.::Plugins::.

Vm Natural (Brilho)
DSB Flux
Xero Sparkles
Simple
Plugin Commander


.::Fontes Grátis::.

Fontes


.::Tudo para PSP::.


Backgrounds
Bebês
Blinkies
Bonecas Palito
Floaties
Frames
Gatos
Glitters
Masks
Tags


.::Pra Você::.

Amor
Animados
Anime
Anjos
Avatares
Barrinhas
Bubblegum
Coreanos
Cutes
Dolls
Duendes
Hello Kitty
Minis
Natal
Natal 1
Pingentes


.::Papéis de Carta::.

Backs by Val
Backs by Carola
Backs by Cris
Tops 1 by Val
Tops 2 by Val
Tops by Carola
Tops by Suzi

Formatando Backs no Outlook
Formatando Tops no Outlook



.::Tutoriais PSP::.

Colocando Floaties
Reconhecendo Masks
Aplicando Masks
Transformando uma imagem em Tube


.::Aqui tem EXTRAS!!!::.

Extras
Extras 1
Extras 2
Extras 3
Extras de Natal


.::Nosso E-mail::.