Valéria
Carola
Suzi

Quer saber quem somos?
Clique no button e nos conheça!!!




Tudo começou com um grupo que temos no Yahoo: o Adoradores de Gifs.
Mas o tempo foi passando e percebemos que são poucas as pessoas na net que disponibilizam templates personalizados e grátis.
Conversando sobre o assunto, resolvemos montar esse blog...
Mas o tempo foi passando e nos unimos com um outro grupo: o Nóis no PSP, fizemos então uma parceria entre os grupos, e hj disponibilizamos pra vcs todos os tipos de materiais para o trabalho com o PSP.
Convidamos à todos para ingressarem em um dos nossos grupos, porque neles aplicamos aulinhas para quem ainda não tem nenhuma noção sobre o assunto. Para participar é só clicar nos links na coluna do lado direito.

Estamos disponilizando para todos muitas imagens.

Todas as imagens aqui contidas podem ser copiadas e exibidas em outros blogs, só pedimos q naum copiem as imagens direto do nosso blog, com nosso endereço, porque isso sobrecarrega o servidor!!!
A maneira correta é clicar sobre a imagem que deseja copiar com o botão direito do mouse e SALVAR COMO, salve dentro de uma pasta em seu computador, para logo após enviar a imagem para o seu blog!
Pedimos que assim o façam, porque se salvarem direto de nosso blog, com nosso endereço, a página ficará sobrecarregada, e algumas imagens poderão não abrir!!!




.::Link me::.





.::Award::.





.::Participamos::.

by Lunn@. Este é o nosso Button!

.::Awards Ganhos::.











.::Participamos::.





.::Arquivos::.

Histórico
18/12/2005 a 24/12/2005
11/12/2005 a 17/12/2005
27/11/2005 a 03/12/2005
20/11/2005 a 26/11/2005
13/11/2005 a 19/11/2005
06/11/2005 a 12/11/2005
30/10/2005 a 05/11/2005
23/10/2005 a 29/10/2005
16/10/2005 a 22/10/2005




.::Outros Sites::.

.::"Visitas"::.




O número do seu IP é:


Votação
Dê uma nota para meu blog

Indique este blog






.::Prêmios que ganhamos::.




 Links & Sites



.::Créditos::.





PARTICIPE DO NOSSO NATAL, PEGUE AQUI O SEU SELINHO!!!





CLIQUE AQUI E RETIRE SUA TAG DE NATAL!



Boa tarde pessoal!!!!

Em primeiro lugar queremos agradecer a participar no InTeRaÇão, com certeza será um sucesso porque já estamos com mais de 100 inscritos, isso em 4 dias no ar. Imaginem vcs como será daqui pra frente, terão muitas visitas nos bloguxos de vcs e ainda ganharão presente.

Amanhã teremos os novos destaques e na segunda-feira postaremos aqui os presentes das 5 pessoas escolhidas pelos destaques dessa semana!!! Então continuem participando porque ainda dá tempo!!!

Agora quero fazer um convite muito especial à todos os blogueiros! No nosso grupo Adoradores de Gifs estamos com uma brincadeira aos sábados de troca de assinaturas, vc naum precisa saber fazer para participar, pode procurar na net, muito legal naum é? Ganhar muitas assinaturas para enfeitar os bloguxos de vcs?

Então quem quiser participar é só clicar no button abaixo, lembrem-se que é obrigatório ter blog tá!

Todos serão muito bem vindos!!!

Tenham um lindo final de tarde pessoal.

Beijocas


Escrito por Adoradores de Gifs às 16h59


envie esta mensagem


Bom dia pessoal!

Em primeiro lugar queremos agradecer as visitas, o carinho e a participação no InTeRaÇão!

Continuem participando porque no próximo domingo serão mais cinco destaques e já teremos o nome das 5 pessoas que ganharam presentes!

E o melhor de tudo é que você pode ganhar várias vezes, é só visitar os destaques, dizer que está visitando através do InTeRaÇão e ter o selinho no seu blog.

Pedimos que façam a inscrição clicando na imagem do PC acima, somente serão considerados como inscritos os comentários feitos no mural ok?!

Como prometido ontem entregamos os 3 (três) templates que foram sorteados há quinze dias atrás, clique nos links para ver:

Diário da Silvinha

 http://emagrecendocomestilo.weblogger.terra.com.br/

Jardim das Rosas 

http://territoriovirtual.zip.net/ 

Nanda's Life 

http://coisafofa1508.weblogger.terra.com.br/



E esses são os próximos sorteados que vão ganhar um template personalizado:

Tatiana -  www.tereiumbb.blogger.com.br

Estrelinha - www.lindaestrelinha.weblogger.terra.com.br

Flavia Costa -  http://caminhodaperfeicao.zip.net

Dentro de 15 dias vocês estarão recebendo seus templates personalizados!!!

Obrigada por tudo pessoal e continuem participando do InTeRaÇão!!

Beijocas


Escrito por Adoradores de Gifs às 11h40


envie esta mensagem


Sejam todos bem vindos ao nosso novo endereço!

Como todos viram mudamos o endereço e mudamos o visual do nosso lay e tínhamos avisado que vai ser sempre assim né? De acordo com cada época do ano vamos mudar o nosso template.

Fica mais divertido, estaremos sempre de cara nova e todos gostam de mudanças boas não é mesmo?

Bom pessoal, a imagem desse novo template se deve à uma nova atividade que criamos aqui no blog.

O nome é InTeRaÇão!!!

Para saberem direitinho do que se trata é só clicar na imagem que lá vocês terão todas as informações, estamos super empolgadas e acreditamos que tudo irá dar certo, queremos realmente interagir com você e achamos que essa maneira que estamos usando é a ideal.

Então por favor, cliquem na imagem do PCzinho para participar do InTeRaÇão!

Beijinhos! 


Escrito por Adoradores de Gifs às 16h05


envie esta mensagem



[ ver mensagens anteriores ]












.::Se você é destaque pegue aqui seu selinho::.






.::Nossos grupos::.








.::Veja aqui os templates que fizemos::.


Bonequinha de Pano
Cantinho da Laine
Festa das Luzes
Gulus
Jardim das Rosas
Maria Rita - Nosso Sonho Realizado
Marukinhos
Nanda's Life
Nossa Boneca
Planeta Luanna
Princesinha Beatriz
Quase Poema
Shailen's Life
The King Elvis



.::Programas para Download::.

Programa 20/20


.::Plugins::.

Vm Natural (Brilho)
DSB Flux
Xero Sparkles
Simple
Plugin Commander


.::Fontes Grátis::.

Fontes


.::Tudo para PSP::.


Backgrounds
Bebês
Blinkies
Bonecas Palito
Floaties
Frames
Gatos
Glitters
Masks
Tags


.::Pra Você::.

Amor
Animados
Anime
Anjos
Avatares
Barrinhas
Bubblegum
Coreanos
Cutes
Dolls
Duendes
Hello Kitty
Minis
Natal
Natal 1
Pingentes


.::Papéis de Carta::.

Backs by Val
Backs by Carola
Backs by Cris
Tops 1 by Val
Tops 2 by Val
Tops by Carola
Tops by Suzi

Formatando Backs no Outlook
Formatando Tops no Outlook



.::Tutoriais PSP::.

Colocando Floaties
Reconhecendo Masks
Aplicando Masks
Transformando uma imagem em Tube


.::Aqui tem EXTRAS!!!::.

Extras
Extras 1
Extras 2
Extras 3
Extras de Natal


.::Nosso E-mail::.